Aberta seleção para ingresso no Mestrado Profissional em Informática na Educação

Estão abertas, até 3 de maio de 2019, as inscrições para o Mestrado Profissional em Informática na Educação, do Campus Porto Alegre do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).  O edital com todas as orientações referentes a esse processo de seleção foi publicado no dia 10 de abril de 2019.
São ofertadas 20 vagas, com início das aulas no segundo semestre de 2019. As inscrições devem ser realizadas de 24 de abril a 03 de maio de 2019, conforme orientações descritas no item 2 do Edital nº 19/2019. A inscrição no processo de seleção inclui o pagamento de uma taxa no valor de R$ 150,00 a ser paga via Guia de Recolhimento da União (GRU). O resultado das solicitações de isenção da taxa de inscrição foi divulgado nesta terça-feira, 23 de abril, acesse.
A seleção destina-se a candidatos portadores de diploma de graduação e é aberta a brasileiros e estrangeiros (títulos obtidos no exterior deverão atender à legislação brasileira vigente, apresentando revalidação de diploma). Será composta por duas etapas, sendo que a primeira inclui prova objetiva e dissertativa, e a segunda, a defesa do anteprojeto de pesquisa.
Para mais informações, acesse o Edital 19/2019 e anexos e a página do Mestrado Profissional em Informática na Educação: https://www.poa.ifrs.edu.br/portalmpie/.


Thursday January 01, 1970