IFRS apresenta projetos e oportunidades pela primeira vez na Expodireto Cotrijal

Projetos de pesquisa, extensão e ensino relacionados com a agropecuária e desenvolvidos por servidores e estudantes do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) são apresentados na Expodireto Cotrijal 2020. É a primeira vez que a instituição participa do evento, uma das maiores feiras do agronegócio internacional. As atividades ocorrem desta segunda a sexta-feira, 2 a 6 de março de 2020, em Não–Me-Toque, Rio Grande do Sul, com funcionamento das 8h às 18h e entrada gratuita. Em 2019, a Expodireto recebeu 268 mil visitantes.

Commencement of Academic Activities of USJP
Thursday May 09, 2019

Under the instructions of the UGC, Deans committee of the University of Sri Jayewardenepura has decided to re-open the University

The post Commencement of Academic Activities of USJP appeared first on Dua xe 3D.

O IFRS conta com um estande na feira, localizado na Avenida C, próximo à Rua 13 do Parque. Os visitantes podem conhecer ações que buscam aprofundar conhecimentos, pesquisar e divulgar novas técnicas e inovações de apicultura, plantas medicinais, plantio direto, erosão do solo, topografia, hidroponia, bovinocultura e ovinocultura, entre outras. As iniciativas são desenvolvidas em diferentes campi do IFRS, em especial os que possuem foco na área agrícola, como Bento Gonçalves, Erechim, Ibirubá, Rolante e Sertão.
Outra atração do estande é o Ponto de Inscrições da Educação a Distância (EaD) do IFRS. São quase cem opções de cursos de extensão online gratuitos disponíveis. Os interessados poderão fazer a inscrição e começar o curso assim que tiverem disponibilidade. Na área de Recursos Naturais, são ofertados os cursos Agricultura e Desenvolvimento Rural Sustentável; Geografia I; Geografia e Geopolítica na Atualidade; Planejamento Ambiental; e Viticultura: conceitos básicos.
No estande, os servidores do IFRS também apresentam o funcionamento da instituição e as possibilidades de ingressar em cursos técnicos, de graduação e pós-graduação gratuitos em um dos 17 campi. Atualmente, o IFRS está com inscrições abertas para o Processo Seletivo complementar (até o dia 3 de março de 2020), para ingresso ainda no primeiro semestre do ano. Para saber mais, basta acessar o site ifrs.edu.br.
 
 
Compartilhar:

Inscrições para o Processo Seletivo Complementar 2020/1 encerram-se nesta terça-feira
Thursday February 27, 2020

Encerram-se nesta terça-feira, 3 de março de 2020, as inscrições para o Processo Seletivo Complementar 2020/1 do Instituto Federal do

The post Inscrições para o Processo Seletivo Complementar 2020/1 encerram-se nesta terça-feira appeared first on Dua xe 3D.

Marca do Facebook
Facebook

Marca do Twitter
Twitter

Marca do LinkedIn
LinkedIn

IFRS lança Política de Ingresso Especial e Permanência do Estudante Indígena
Tuesday April 30, 2019

Para estimular os indígenas a terem acesso a cursos técnicos e superiores, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia

The post IFRS lança Política de Ingresso Especial e Permanência do Estudante Indígena appeared first on Dua xe 3D.

Marca do Pinterest
Pin It

Marca do WhatsApp
WhatsApp